FALE CONOSCO

Tire suas dúvidas, entre em contato agora!

TEM UMA DÚVIDA, UM COMENTÁRIO, OU GOSTARIA DE AGENDAR UMA VISITA?

FALE CONOSCO, SERÁ UM PRAZER AJUDAR

Na Clínica Vesalius, nossa equipe de profissionais dedicados estará sempre pronta em te ajudar,  atendendo todas suas expectativas e levando você ao sucesso.

LIGUE PARA A GENTE

Fale com nosso atendimento e descubra por que a Clínica Vesalius é a melhor maneira de ter seu próprio consultório.

PERGUNTAS FREQUENTES

QUANTO CUSTA TER MEU CONSULTÓRIO NA CLÍNICA VESALIUS?
Uma das grandes vantagens de ter seu consultório na Clínica Vesalius é que seus custos fixos se tornam variáveis. Você vai pagar por cada minuto que usar o consultório, além de uma equipe cuidando de toda a burocracia e secretária para seus agendamentos.

EU CORRO O RISCO DE FICAR SEM SALA PARA O MEU ATENDIMENTO?
Não. Nossa equipe trabalha com processos e sistemas. Uma vez que você reservou seu período de atendimento, seu consultório está pronto para consulta.

HÁ ALGUÉM PARA AUXILIAR MEUS PACIENTES NAS UNIDADES?
Nossa equipe irá receber seu paciente na porta do elevador que dará todo o suporte

COMO FUNCIONA A CLÍNICA VESALIUS?
A Vesalius é uma clínica, com consultórios e estrutura para realização de procedimentos de pequeno porte, onde você pode aliar os benefícios de um consultório personalizado e um pagamento proporcional ao tempo de uso que necessita. Com diversas vantagens e serviços que você pode aderir conforme deseje.

QUAIS OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO?
De segunda à sábado.
Segunda-feira à sexta-feira: 8h às 21h
Sábado: 08 as 12hs
OBS: Nossos sábados são sob demanda (por isso, solicitamos somente que o agendamento seja feito até a véspera).

TENHO QUE PAGAR ALGUM PERCENTUAL DE MINHAS CONSULTAS E PROCEDIMENTOS PARA A VESALIUS?
Não. A Clínica Vesalius não recebe nenhum percentual sob seus honorários profissionais.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR E EFETUAR UMA RESERVA?
A contratação de plano ou pacote de horas é feita de forma muito simples, via e-mail.
As reservas podem ser solicitadas e efetuadas pelo WhatsApp, telefone, site ou e-mail.

COMO MEUS PACIENTES PODEM EFETUAR O PAGAMENTO?
Da(s) forma(s) que você aceitar – nossas secretárias estão à disposição para efetuar a cobrança como achar melhor

POSSO LEVAR MEU ASSISTENTE?
Claro que sim. Seus auxiliares podem lhe acompanhar sempre que desejar!

TEM ESTACIONAMENTO?
Sim. Temos estacionamento privado com valet.

POSSO DIVULGAR O ENDEREÇO E TELEFONE DA CLÍNICA COMO MEU CONSULTÓRIO?
A partir de nosso plano completo, pode sim! Aqui é o seu consultório.

O CONTRATO DURA QUANTO TEMPO?
Via de regra, nossos contratos são mensais e você decide a cada mês como deseja proceder no seguinte.

Para casos específicos, há a opção de contratos personalizados ou renovação automática.

O QUE INCLUI O PLANO DE HORAS AVULSAS SIMPLES?
Inclui a locação do tipo de sala conforme disponibilidade, os materiais descartáveis fornecidos , limpeza/cuidados de todos os tipos de descarte de lixo e recepção de seus pacientes.
É necessário o pagamento antecipado para reserva, podendo ser remanejado com a antecedência mínima exigida.

O QUE INCLUEM OS PLANOS DE PACOTES DE HORAS?
Inclui a locação do tipo de sala de sua escolha, os materiais descartáveis fornecidos, limpeza/cuidados de todos os tipos de descarte de lixo, recepção de seus pacientes, serviço de secretaria, uso de endereço e telefone para divulgação de seu consultório, e maior desconto nas horas compradas previamente e nas demais que possa ultrapassar.

As horas do pacote são pagas no mês de uso ou até o último dia útil do mês anterior, sendo válido pelo mês corrente. Horas excedentes são cobradas somente ao final do mês.

A CLÍNICA VESALIUS FORNECE MATERIAL BÁSICO E IMPRESSORA PARA AS CONSULTAS E PROCEDIMENTOS?
Sim! Infraestrutura de TI completa com computadores; internet ; impressora; sistema em nuvem para acompanhamento de pacientes com prontuário; anamnese; receituário etc.

Podemos ajudar?